17 maio 2017

A ERA DOS BATONS DIFERENTÕES


Hoje em dia estamos em uma época onde aos poucos os batons antes considerados diferentes estão tomando espaço, saindo um pouco da mesmice que eram os tons vermelhos, nudes e rosados.


Podemos facilmente encontrar um batom verde, preto e até mesmo azul em alguma lojinha de cosméticos sem nenhuma dificuldade. Quem está amando mesmo essa tendência são os fãs de maquiagem que possuem uma cartela maior de cores a sua disposição. Eu sou claramente uma delas. 


Sempre fui apaixonada por um batom vermelho mas fui conquistada na hora pelos tons que andam chegando no mercado, principalmente o azul que é o que está mais em alta. 
Muitas marcas estão apostando nessa diferença, nos oferecendo opções cremosas, matte, metálicas, líquidas ou em bala. Sempre tem alguma novidade e todas sempre tão lindas quanto as cores consideradas tradicionais. 


Por ainda serem exóticas, consideradas diferentes, muita gente pode e está estranhando toda essa repercussão que aos poucos está sendo aceita. Eu mesma demorei um pouquinho a me acostumar e agora me rendi totalmente. Sem contar que se você gosta, não deixe de usar só porque o coleguinha pensa diferente, apenas use. Na internet há muitas opções de make com esses batons que faz com que a gente queira ter um de cada cor. 


Se você for do tipo discretx, é só não pesar muito na make dos olhos mas se você gosta de causar, uma maquiagem bem OLHO TUDO E BOCA TUDO tá super valendo também.
Nas fotos eu usei o batom líquido Blue da linha de metalizados da Ricosti. Custou super baratinho, em torno de quinze conto e ficou bem pigmentado nos meus lábios. Achei a textura dele bem melhor do que a dos batons matte da marca que tendem a craquelar bastante na minha boca.

Mas então, já arriscaram usar um batom bem diferente hoje?

9 comentários:

  1. Parabéns pelo o post!
    Me lembrou muito quando os batons nos tons Lilás/Roxo foram lançados. Mega tendencia! Particularmente ainda não testei o azul, e não abro mão dos meus vermelhos! HAHA
    Adorei a make, muito linda! E adorei conhecer você e o seu blog! ♥♥♥

    XOXO,
    http://vestigiosdipinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa moda pra mim ta sendo maravilhosa (com exceção da hipocrisia de quem me julgava antes, mas né, deixemos de lado), bem difícil achar tom de vermelho gostasse e vivia usando preto, que era difícil achar um descente, então usava Cigana de fantasia de halloween mesmo kkk

    Você tem um sorriso lindo! Essa make ficou demais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. QUE COR LINDA, eu adoro coisas diferentonas e ousadas assim. E como tu és maravilhosa, sério! <3 Fiquei encantada.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindo, tem brilho metálico. Eu tenho o azul fosco da Dani Corpse, que também é lindão! Adoro!! :D
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Azul, preto, Branco, Roxo *oooo* To amanado essa fase de cores diferentonas. Amei a make que fez pra combinar com o batom azul ficou linda!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Gostei muito do post, parabéns! Agora já estou até com vontade de usar esse batom azul. Maravilhoso ! *0*

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor! Eu confesso que tenho um roxo bem escuro e fiquei com um pouco de vergonha de sair de casa com ele (o que é uma bobagem, eu sei, mas as vezes tenho dessas :/)
    Estou atrás de um roxinho mais claro e me apaixonei por esse azul também!!
    Que bom que encontramos produtos diferentes com mais facilidade agora!!
    Beijos!Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. O dia q eu aprender a aplicar batom corretamente só saio de casa com batom azulão Hahahahaha amei! 😍😍😍

    ResponderExcluir